CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Elite": Festa foge do controle no novo trailer da 5ª temporada

Nova leva de episódios chega à Netflix no próximo dia 8 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/03/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elite": Festa foge do controle no novo trailer da 5ª temporada - Divulgação/Netflix
"Elite": Festa foge do controle no novo trailer da 5ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quarta-feira (30), o novo trailer da quinta temporada de "Elite", que chega ao streaming no próximo dia 8 de abril. Na prévia intensa, os jovens queriam apenas se divertir em uma festa, mas as coisas acabam fugindo do controle, fazendo eles se envolverem em mais problemas.

Com muito luxo, confiança e liberdade estes adolescentes que já se consideram adultos querem experimentar tudo o que pode ser proporcionado a eles. Assista ao novo trailer:

A trama do novo ano da série deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finaleAri (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari.

A sinopse original informa: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

No elenco também estarão Itzan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín) reprisando seus papeis. 

O quinto ano de Las Encinas chega à Netflix no dia 8 de abril, e a sexta temporada de "Elite" também já foi confirmada pela plataforma digital, mas ainda não possui data de estreia definida.