CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Elite": 5ª temporada ganha trailer com o brasileiro André Lamoglia; assista

Novo ano da série chega à Netflix no próximo dia 8 de abril

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 15h40 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elite": 5ª temporada ganha trailer com o brasileiro André Lamoglia - Divulgação/Netflix
"Elite": 5ª temporada ganha trailer com o brasileiro André Lamoglia - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21), um vídeo inédito da quinta temporada de "Elite" revelando dois novos personagens e os dramas pessoas que terão de enfrentar ao longo deste nono ano. São eles: o brasileiro André Lamoglia ("Juacas"), responsável por interpretar Iván e Valentina Zenere ("Sou Luna"), que dará vida à Isadora.

No clipe, enquanto a jovem aproveita a vida como pode, o garoto tem que lidar com a bagunça em sua casa e pedir para que o pai o leve para a escola, Las Encinas. Assista:

A trama da quinta temporada de "Elite" deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finale, Ari (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari.

A sinopse original informa: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

No elenco também estarão Itzan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín) reprisando seus papeis. 

Cada temporada de "Elite" apresenta novo mistério diferente e envolvente. A primeira temporada foi sobre quem matou Marina (María Pedraza), enquanto a segunda focou no desaparecimento de Samu. A terceira temporada de "Elite" contou a história do assassinato de Polo (Álvaro Rico) e a quarta acompanhou a troca de diretoria do colégio, além da chegada da nova turma.

O quinto ano de Las Encinas chega à Netflix no dia 8 de abril, e a sexta temporada de "Elite" também já foi confirmada pelo streaming, mas ainda não possui data de estreia definida.


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!