CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Elite": Liberdade vira tema em novo teaser da 5ª temporada; assista

Episódios do novo ano da série chegam à Netflix em 8 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 12h38 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elite": Liberdade vira tema em novo teaser da 5ª temporada; assista - Divulgação/Netflix
"Elite": Liberdade vira tema em novo teaser da 5ª temporada; assista - Divulgação/Netflix

A quinta temporada de "Elite" ganhou um novo teaser mais intimista nesta quinta-feira (24), em que os personagens principais da série juvenil revelam sua vontade de se libertarem das sensações e expectativas que os cercam nesta fase da vida.

"Quero me liberar das aparência", começa Cayetana, personagem de Georgina Amorós. E Samuel, interpretado pelo veterano Itzan Escamilla, finaliza: "Quero me libertar do que esperam de mim". Assista:

A trama da temporada mais recente de "Elite" deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finaleAri (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari.

"Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos", detalha a sinopse oficial da série.

No elenco também estarão, Arón Piper (Ander), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín) reprisando seus papeis. Após um novo teaser divulgado, os novos integrantes André Lamoglia (Iván) e Valentina Zenere (Isadora) foram apresentados.

O quinto ano de Las Encinas chega à Netflix no dia 8 de abril, e a sexta temporada de "Elite" também já foi confirmada pelo streaming, mas ainda não possui data de estreia definida.