CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elizabeth Olsen nega participação de Wanda em série de Agatha Harkness

"Agatha: House of Harkness" será lançada no Disney+, mas ainda não possui data definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/05/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen nega participação de Wanda em série de Agatha Harkness - Reprodução/Disney+
Elizabeth Olsen nega participação de Wanda em série de Agatha Harkness - Reprodução/Disney+

Apesar de compartilharem cenas em "WandaVision", Elizabeth Olsen afirmou que Wandanão estará na próxima série da Marvel focada na vilã Agatha Harkness, vivida por Kathryn Hahn. A notícia foi confirmada pela própria atriz durante sua participação no Good Morning America, em que promovia o novo filme do estúdio, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

Questionada durante o programa sobre uma participação em "Agatha: House of Harkness", Olsen respondeu: "Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série - ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando 'WandaVision' com ela... Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", brincou.

Assista à entrevista completa:

Na série, Hahn voltaria para reprisar o papel de Agatha Harkness, descrita como uma comédia de humor ácido. Outros detalhes da trama permanecem em segredo. Já em "WandaVision", a personagem foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Ao final da produção, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, também interpretada por Olsen, que prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

"Agatha: House of Harkness" será exibida no Disney+, mas ainda não possui uma data de estreia definida.

SOBRE "WANDAVISION"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco também conta com Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A atriz Kathryn Hahn interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!