CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ellen Pompeo confessa não ter assistido a todos os episódios de "Grey's Anatomy"

Atriz, que vive a protagonista da produção, já havia gerado certa discórdia ao querer o fim da série

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 14h40 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo confessa não ter assistido todos os episódios de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Ellen Pompeo confessa não ter assistido todos os episódios de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

Ellen Pompeo não tem papas na língua e confessou que, apesar de protagonizar a produção, na pele da médica Meredith Grey, não assistiu a todos os episódios de "Grey's Anatomy", atualmente em sua 18ª temporada.

A revelação surgiu em seu podcast "Tell Me with Ellen Pompeo", com a apresentadora Martha Stewart. "Eu realmente não assisti à maioria deles, eu vi apenas um punhado. Nas poucas vezes que dirigi, voltei e assisti a alguns episódios antigos. Minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Realmente, o trabalho duro é tentar manter esse DNA, o que é difícil, mas ao menos nos dá um objetivo pelo qual lutar", admitiu Ellen.

Essa não é a primeira vez que a atriz faz "pouco caso" da série que a lançou para a fama e que estrela desde 2005. Ela já chegou a dizer algumas vezes que a série pode estar chegando ao fim e rumores dizem que ela já até tentou convencer a produção a encerrar o drama médico, que atualmente mantém o título de série mais longa do gênero. a atriz também já deixou bem claro sua vontade em não dar mais continuidade da série, muito menos continuar vivendo a médica.

"Estou me focando em convencer todo mundo de que a série deveria terminar. Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: 'Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?'. E todo mundo está pensando: 'Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares'", contou. E parece que o discurso de Ellen realmente não pegou, já que a produção já foi renovada para sua 19ª temporada.

A série criada por Shonda Rhimes estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada.

No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!