CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / ORGULHO LGBTQIA+

Elliot Page revela que seu personagem em "The Umbrella Academy" será transgênero

Nos novos episódios, ele passará a ser conhecido como Viktor Hargreeves

Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h30 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elliot Page revela que seu personagem em "The Umbrella Academy" será transgênero e passará a ser conhecido como Viktor - Reprodução/Netflix
Elliot Page revela que seu personagem em "The Umbrella Academy" será transgênero e passará a ser conhecido como Viktor - Reprodução/Netflix

Chegou ao fim o mistério sobre o futuro de Vanya Hargreeves em "The Umbrella Academy": na terceira temporada da série, o personagem revelará ser um homem trans e passará a ser conhecido como Viktor Hargreeves.

Desde que Elliot Page assumiu ser um homem transgênero, os fãs de "The Umbrella Academy" não tinham ideia de como Vanya seria retratada na série a partir do terceiro ano, já que o ator havia confirmado que continuaria na série. Agora, ele mesmo deu a notícia aos fãs, compartilhando uma imagem do personagem com a legenda: "Conheça Viktor Hargreeves". Confira:

Em dezembro de 2020, quando Page falou pela primeira vez sobre ser uma pessoa trans, a Netflix afirmou que não estava considerando alterar a identidade de gênero de sua personagem e poderia mantê-la como uma mulher cisgênero.

No entanto, a plataforma de streaming havia se comprometido a respeitar a identidade do ator e alterar os créditos das produções da qual ele fazia parte e que estavam disponíveis no serviço.

A nova temporada de "The Umbrella Academy", adaptação dos quadrinhos de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e o brasileiro Gabriel Bá, estreia em 22 de junho de Netflix.

Nos novos episódios, serão introduzidos os membros da Sparrow Academy, uma versão alternativa do grupo já conhecido pelos fãs, vividos por Justin Cornwell (“Uma Invenção de Natal”), Britne Oldford (“Hunters”), Jake Epstein (“Degrassi: A Próxima Geração”), Genesis Rodriguez (“Operação Big Hero”) e Cazzie David (“Eighty-Sixed”).

Além de Page, Justin H. Min ("A Vida Depois de Yang"), Tom Hopper ("Ascensão do Cisne Negro"), David Castañeda ("Jane The Virgin"), Emmy Raver-Lampman ("Hamilton"), Robert Sheehan ("Os Intrumentos Mortais"), Ritu Arya ("Alerta Vermelhor") e Aidan Gallagher ("Nicky, Ricky, Dicky & Dawn") também retornam na terceira temporada.


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!