CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Emily em Paris" ganha pôsteres inéditos da 2ª temporada ao estilo parisiense; confira

Novos episódios chegam à Netflix no dia 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Emily em Paris" ganha pôsteres inéditos da 2ª temporada ao estilo parisiense; confira - Divulgação/Netflix
"Emily em Paris" ganha pôsteres inéditos da 2ª temporada ao estilo parisiense; confira - Divulgação/Netflix

"Emily em Paris" teve novos pôsteres de sua segunda temporada divulgados pela Netflix em suas redes sociais nesta segunda-feira (22), refletindo muito bem o estilo parisiense da Cidade Luz localizada na Europa e cenário dos episódios da trama.

Confira:

Nesta próxima leva de episódios, acompanharemos o período pós romane conturbado entre Gabriel (Lucas Bravo) e Emily (Lily Collins), e a decisão da garota norte-americana: dar um ponto final a esta história e seguir em frente com um novo amor ou rebobinar o disco toda vez que encontrar com sua paixão de olhos claros.

Além de Collins BravoAshley ParkPhilippine Leroy-BeaulieuSamuel ArnoldCamille Razat e William Abadie também estão no elenco da produção. A nova etapa da série contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

Criada por Darren Star ("Sex and the City" e "Barrados no Baile"), a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming. Seu segundo ano já está confirmado, e os novos episódios chegam à Netflix no dia 22 de dezembro.