CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Emily em Paris": 2ª temporada ganha trailer emocionante; assista

Produção com Lily Collins chega à Netflix em 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Emily em Paris" ganha trailer oficial da 2ª temporada repleto de emoções; assista - Divulgação/Netflix
"Emily em Paris" ganha trailer oficial da 2ª temporada repleto de emoções; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta (18), o trailer oficial da segunda temporada de "Emily em Paris", e promete deixar a personagem de Lily Collins ("Espelho, Espelho Meu") em maus lençóis, vivendo aventura como uma verdadeira francesa.

Após um romane conturbado com Gabriel (Lucas Bravo), Emily (Collins) precisa decidir se dará um ponto final a esta história e seguirá em frente com um novo amor ou rebobinará o disco toda vez que encontrar com sua paixão de olhos claros. Assista ao trailer:

"Emily em Paris" acompanha uma garota norte-americana que é contratada por uma empresa em Paris para dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing e acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Além de Collins e BravoAshley ParkPhilippine Leroy-BeaulieuSamuel ArnoldCamille Razat e William Abadie estão no elenco da produção. A nova leva de episódios contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

Criada por Darren Star ("Sex and the City" e "Barrados no Baile"), a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming. Seu segundo ano já está confirmado, e os novos episódios chegam à Netflix no dia 22 de dezembro.