CineBuzz

"Emily em Paris": Lily Collins revela que elenco da 2ª temporada terá mais diversidade

Novos episódios chegam à Netflix no dia 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 10h46 - Atualizado às 11h08

"Emily em Paris": Lily Collins revela que elenco da 2ª temporada terá mais diversidade - Divulgação/Netflix
"Emily em Paris": Lily Collins revela que elenco da 2ª temporada terá mais diversidade - Divulgação/Netflix

Após receberam algumas críticas sobre seu elenco predominantemente branco na primeira temporada de "Emily em Paris", além de estereotipar de maneira negativa o povo francês, a protagonista da série e produtora, Lily Collins ("Simplesmente Acontece"), garantiu que mudanças relacionadas a estas questões serão feitas em seu segundo ano.

“Algumas coisas se ligaram ao momento que estamos vivendo, ao que é certo e moral e precisa ser feito”, informou a atriz ao Elle UK. “Queria que ter [na segunda temporada] maior inclusão e diversidade na frente e atrás das câmeras fosse nosso foco de várias maneiras”, concluiu Collins. Após isso, ela seguiu comentando de como o elenco será modificado, trazendo mais diversidade de etnias, além de aprofundar mais a história dos personagens para dar mais significado à eles.

"Emily em Paris" acompanha uma garota norte-americana que é contratada por uma empresa em Paris para dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing e acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Além de Lily CollinsAshley ParkPhilippine Leroy-BeaulieuLucas BravoSamuel ArnoldCamille Razat e William Abadie estão no elenco da produção. A nova leva de episódios contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

Criada por Darren Star ("Sex and the City" e "Barrados no Baile"), a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming. Seu segundo ano já está confirmado, e os novos episódios chegam à Netflix no dia 22 de dezembro.