CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Emily em Paris" tem imagens inéditas divulgadas de sua 2ª temporada; veja

Estrelada por Lily Collins, a série chegou no último dia 22 à Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Emily em Paris" tem imagens inéditas divulgadas de sua 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix
"Emily em Paris" tem imagens inéditas divulgadas de sua 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Emily em Paris" chegou à Netflix na última quarta (22), levando os fãs a loucura e o título do streaming aos trending topics do Twitter. Então, para celebrar este momento de glória, o streaming compartilhou imagens inéditas dos novos episódios da produção estrelada por Lily Collins ("Simplesmente Acontece").

Mas antes mesmo do enredo do novo capítulo da vida de Emily ser revelado ao público, a série foi criticada sobre a falta de diversidade em seu elenco, bem como uma representação errônea do povo francês. Com isso, Collinsse pronunciou a respeito garantindo que mudanças seriam feitas, e assim foi feito. Além de integrar atores negros à história, o público pôde conferir a queda da romantização da Cidade Luz e da própria civilização norte-americana.

Nesta próxima leva de episódios, acompanharemos o período pós romane conturbado entre Gabriel (Lucas Bravo) e Emily, e a decisão da garota norte-americana: dar um ponto final a esta história e seguir em frente com um novo amor ou rebobinar o disco toda vez que encontrar com sua paixão de olhos claros.

Além de Collins BravoAshley ParkPhilippine Leroy-BeaulieuSamuel ArnoldCamille Razat e William Abadie também estão no elenco da produção. A nova etapa da série contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

Confira as novas imagens divulgadas pela Netflix em suas redes sociais:

Criada por Darren Star ("Sex and the City" e "Barrados no Baile"), a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming, bem com o seu segundo ano.