CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emily VanCamp deixa "The Resident" após quatro temporadas

A personagem da atriz deve ter desfecho na quinta temporada, que chega em setembro deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/08/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily VanCamp deixa "The Resident" após quatro temporadas - Reprodução/FX
Emily VanCamp deixa "The Resident" após quatro temporadas - Reprodução/FX

A atriz Emily VanCamp deixou oficialmente o elenco de "The Resident". Na série de drama médico, a atriz deu vida à protagonista e enfeirmeira Nicolette 'Nic' Neven durante as quatro temporadas anteriores, porém não ficou convencida de como seu personagem seguiria e decidiu se desligar.

O Colliderafirma que VanCamp não ficou convencida durante as conversas com a Fox para reprisar seu papel e foi convidada se retirar da série. O site seguiu informando que o enredo de sua personagem deve ser encerrado no início da quinta temporada, que foi mostrado durante um teaser dos novos episódios fazendo uma sugestão ao destino de Nic.

Ao final da quarta temporada, Nic deu à luz a Georgiana Grace Hawkins, fruto de sua relação com Conrad, cujo nome foi em homenagem às mães falecidas do casal.  Antes do parto, ela teve que conviver com uma gravidez estressante, durante a qual foi esfaqueada por um homem que o hospital recusou por estar fechado. Após isso, podemos ver uma retrospectiva em que Nic recorda todos os momentos de seu relacionamento com Conrad ao longo dos anos. 

Confira o trailer completo da quinta temporada de "The Resident":

Emily VanCamp também é conhecida por seus papéis em "Revenge" e por interpretar a incrível Agente 13 ou Sharon Carter no MCU, participando dos filmes "Capitão América Guerra Civil" e "Falcão e o Soldado Invernal".