CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emma Corrin faz performance de “O Fantasma da Ópera” em cena deletada de “The Crown”

Gravação de “All I Ask of You” foi feita para a quarta temporada da série

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin como princesa Diana em "The Crown" - Reprodução/Netflix
Emma Corrin como princesa Diana em "The Crown" - Reprodução/Netflix

A Netflix liberou, nesta terça-feira (17), um clipe completo da performance emocionante de “All I Ask of You”, do musical “O Fantasma da Ópera”, interpretada porEmma Corrincomo princesa Diana em uma cena deletada do corte final de “The Crown“.

Na série original da Netflix sobre a realeza britânica, Lady Di grava a sua versão da canção em uma fita VHS como um presente de aniversário para o marido, príncipe Charles (Josh O’Connor), mas ele não gosta muito do resultado. Na versão final da quarta temporada, apenas um trecho da apresentação de Emma foi exibido para o público. Confira abaixo:

A produção da quinta temporada do drama estão acontecendo a todo vapor no Reino Unido e contará com um novo elenco após um salto temporal. ImeldaStaunton substituirá Olivia Colman como a Rainha Elizabeth,  Lesley Manville (“Trama Fantasma”) assume o papel de Helena Bonham-Carter como a Princesa MargaretDominic West (“The Affair”) passará a viver Príncipe Charles; Já Elizabeth Debicki (“Tenet”) assume o posto de Princesa Diana de Corrin; Por fim, Jonathan Pryce (“Dois Papas”) substituirá Tobias Menzies como Príncipe Philip.

“The Crown” narra a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 aos dias atuais. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como PhilipDuque de EdimburgoPrincesa MargaretPríncipe CharlesPrincesa Diana, entre outros.

As quatro primeiras temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.