CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Entrevista Com o Vampiro" ganha novo teaser e previsão de estreia; confira

Produção da AMC é inspirada na saga literária de Anne Rice

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Entrevista Com o Vampiro" ganha novo teaser e previsão de estreia; confira - Divulgação/AMC
"Entrevista Com o Vampiro" ganha novo teaser e previsão de estreia; confira - Divulgação/AMC

"Entrevista Com o Vampiro", adaptação da AMC inspirada na clássica saga literária de Anne Rice, ganhou um novo teaser ainda nesta semana com uma previsão de estreia no canal. De acordo com a publicação feita no Twitter, a série deverá ser exibida no outono estadunidense, ou seja, entre setembro e novembro de 2022.

A prévia pode não ter sido tão reveladora quanto os fãs esperavam, mas mostrou um pouco mais do local onde a história será ambientada, bem como a casa foco da trama. Assista:

Veja também as imagens divulgadas na semana passada pela AMC, que focam na relação de Lestat (Sam Reid) e Louis (Jacob Anderson) na Nova Orleans do fim do século XIX:

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louisde Pointe du Lac, enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Os oito episódios encomendados para a primeira temporada da série serão dirigidos por Alan Taylor ("Game of Thrones"). Já Rolin Jones ("Friday Night Lights") agrega ao projeto como showrunner e roteirista.

Ao lado de Reid e Anderson, o elenco ainda conta com Eric Bogosian ("Billions"), que viverá o Daniel Molloy; Assad Zaman (" Apple Tree Yard"), que interpretará Rashid; e Bailey Bass ("Avatar 2"), responsável por dar vida à Claudia, uma jovem que é transformada em vampira por Louis e Lestat.

No Brasil, "Entrevista Com o Vampiro" ainda não possui uma data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!