CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Entrevista com o Vampiro": História de Louis começa a ser contada no novo teaser

Série da AMC adapta a clássica saga literária de Anne Rice

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Entrevista com o Vampiro" estreia ainda em 2022 - Divulgação/AMC
"Entrevista com o Vampiro" estreia ainda em 2022 - Divulgação/AMC

A AMC divulgou um novo teaser de "Entrevista com o Vampiro", nova adaptação da clássica saga literária de Anne Rice, escritora que morreu recentemente. A prévia mostra o áudio do vampiro Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson) dando início ao relato de como se tornou um ser sobrenatural.

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louisde Pointe du Lac, enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Os oito episódios encomendados para a primeira temporada da série serão dirigidos por Alan Taylor ("Game of Thrones"). Já Rolin Jones ("Friday Night Lights") agrega ao projeto como showrunner e roteirista.

Além de Anderson, o elenco conta com Sam Reid ("Belle") como o vampiro Lestat; Eric Bogosian ("Billions"), que viverá o Daniel MolloyAssad Zaman (" Apple Tree Yard"), que interpretará Rashid; e Bailey Bass ("Avatar 2"), responsável por dar vida à Claudia, uma jovem que é transformada em vampira por Louis e Lestat.

A nova adaptação de "Entrevista com o Vampiro" está prevista para estrear ainda em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!