CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Episódios finais da 4ª temporada de "Stranger Things" serão um "soco no coração", promete produtor

Volume 2 da série será lançado na Netflix em 1º de julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/06/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" serão lançados em julho - Divulgação/Netflix
Episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" serão lançados em julho - Divulgação/Netflix

Os episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" estreiam na Netflix em 1º de julho e prometem uma carga emocional ainda maior. Segundo o produtor Shawn Levy, o Volume 2 dará um "soco bem no coração" do público.

"Os Duffer [criadores da série] falaram: 'Quer saber? Respostas soam bem'. E agora, é a hora. É a hora de explicar o que está acontecendo", contou Levy. "Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois".

O produtor garantiu que os dois capítulos restantes vão agradar não só pela história, mas esteticamente também. "Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Puta merda, eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é isso que vou falar sobre".

"Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver, mas esperamos que seja também profundamente satisfatório, porque todos nós sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quanto um final decepcionante. E não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis", completou Shawn.

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

Na nova leva de episódios, "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!