CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Escape 60 inaugura nova sala inspirada em "Peaky Blinders"

Fãs poderão viver experiência imersiva nas salas localizadas em São Paulo

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/03/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexta temporada da série “Peaky Blinders” estreia na Netflix em junho - Divulgação/BBC
Sexta temporada da série “Peaky Blinders” estreia na Netflix em junho - Divulgação/BBC

Sonha em viver um dia de Thomas Shelby? Agora você pode! O Escape 60 anunciou que a série “Peaky Blinders” será tema de uma de suas novas salas em São Paulo. Batizada como “Peaky Blinders - A Fuga Perfeita”, a nova atração está localizada na unidade da empresa no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, foi inaugurada nesta quinta-feira (10).

Segundo o site Omelete, os fãs terão que cumprir o seguinte desafio dentro de 60 minutos: Johnson, um novo inspetor de polícia, foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham, na Inglaterra, para os Estados Unidos. Ele já conseguiu prender os participantes, os novos membros dos Peaky Blinders, e agora precisa extrair as informações que precisa para prosseguir a operação. Nesta missão, os jogadores devem escapar da prisão em uma hora e roubar as provas que incriminam sua família.

Cada sessão deve contar com grupos de quatro a oito visitantes, custando R$ 99,90 por pessoa. Durante a missão, os jogadores podem apertar um botão de emergência que abre a porta da sala antes dos 60 minutos.

Os agendamentos são feitos no site da empresa.