CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“A Escola Amaldiçoada”: confira os detalhes sobre a nova série de terror da Netflix

Nova série tailandesa de terror, "A Escola Amaldiçoada" chega ao catálogo da Netflix em 10 de agosto

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Escola Amaldiçoada”: confira os detalhes sobre a nova série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix
“A Escola Amaldiçoada”: confira os detalhes sobre a nova série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix

Os fãs de terror já podem comemorar: em breve, uma nova série do gênero chegará ao catálogo da Netflix. Baseada em quadrinhos, “A Escola Amaldiçoada” é uma produção tailandesa que reúne oito histórias assustadoras ambientadas em escolas onde grandes horrores vagam pelos corredores. Confira, abaixo, os detalhes da produção:


Sinopse

Esta série de oito episódios é a adaptação de quadrinhos horripilantes, e vai deixar a escola inteira de cabelo em pé. Prepare-se para encarar um novo tipo de medo com histórias sobre uma garota que está disposta a morrer, uma biblioteca assombrada, lanches da cantina feitos com carne humana, um fantasma sem cabeça preso no almoxarifado, uma sala endemoniada, um demônio vingativo que domina um prédio abandonado e uma sala de aula frequentada apenas por alunos mortos. Durante o dia, a escola é dos vivos. À noite, a história é bem diferente.


Elenco

Kay Lertsittichai, Jennis Oprasert, Mark Siwat Jumlongkul, Patchanan Jiajirachote, Pattadon Janngeon, Tonhon Tantivejakul, Suppapong Udomkaewkanjana, Punnavich Pattanasiri, Thongchai Thongkanthom, Thasorn Klinnium, Nutchapan Paramacharoenroj, Shinaradee Anupongpichart, Wachirawit Ruangwiwat, Sarika Sartsilpsupa, Nalinthip Phoemphattharasakun, Waratthip Kittisiripaisan e Panisara Rikulsurakan.


Trailer

A primeira temporada da produção estreia em 10 de agosto de 2022 na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!