CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Especial de Halloween com bonecos LEGO de "Star Wars" ganha pôster oficial

"LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes" estreia no catálogo do Disney+ em 1º de outubro

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial de Halloween será lançado no Disney+ - (Reprodução/Lego/Disney+)
Especial de Halloween será lançado no Disney+ - (Reprodução/Lego/Disney+)

A Disney divulgou nesta segunda-feira (27) o pôster oficial de "LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes", especial de Halloween com histórias de terror da franquia de George Lucas. A animação fará sua estreia no catálogo da plataforma de streaming da empresa em 1º de outubro. Confira:

A história que se passa logo após os eventos de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e mostra Poe Dameron e BB-8 fazendo um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar. No local, eles encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para a criação do primeiro hotel de luxo da galáxia.

Enquanto aguardam o conserto da nave, eles se juntam a Dean, um corajoso garoto que trabalha como mecânico de Graballa, e acompanham Vaneé, servo leal de Darth Vader, que lhes conta três histórias assustadoras: “The Lost Boy”, sobre como o jovem Ben Solo conhece Ren pela primeira vez; “The Dueling Monstrosities”, que imagina o renascimento de Darth Maul e do General Grievous; e “The Wookiee’s Paw”, que mostra o que aconteceria se os desejos de Luke Skywalker se tornassem realidade.

À medida que Vaneé avança e atrai os heróis para o interior do castelo, um plano sinistro vai surgindo. Com a ajuda de Dean, os heróis Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir a ascensão de um antigo mal e escapar para reencontrar seus amigos.

No elenco de voz estão Jake GreenRaphael Alejandro, Dana Snyder, Tony Hale, Christian Slater, Trevor Devall, Mary Elizabeth McGlynn e Matt Sloan. Ken Cunningham é o diretor do especial, enquanto David Shayne assume o posto de roteirista e produtor executivo. Assista ao trailer oficial: