CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estreia da 4ª temporada de "Stranger Things" quebra recorde de "Bridgerton"

Novos episódios chegaram a Netflix fazendo história

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/06/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things" e "Bridgerton" são séries originais da Netflix - Divulgação/Netflix
"Stranger Things" e "Bridgerton" são séries originais da Netflix - Divulgação/Netflix

Depois de um hiato de quase três anos, a quarta temporada de "Stranger Things" chegou fazendo história. O Volume 1 dos novos episódios quebrou o recorde de produção em língua inglesa mais vista nos três primeiros dias de lançamento da história.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série de ficção científica foi vista por mais de 287 milhões de horas de visualizações ao redor do mundo, entre os dias 27 e 29 de maio, seu primeiro fim de semana de estreia.

Anteriormente, o recorde pertência a segunda temporada de "Bridgerton", que chegou ao streaming em março. A série de romance baseada dos livros de Julia Quinn obteve 193 milhões de horas assistidas durante a estreia.

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

Na nova leva de episódios, "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!