CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estrela de "Bridgerton" vai protagonizar nova série de fantasia da Netflix

"Lockwood & Co" é baseada no livro homônimo de Jonathan Stroud

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/03/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Stokes interpreta a Francesca de “Bridgerton” - Divulgação/Netflix
Ruby Stokes interpreta a Francesca de “Bridgerton” - Divulgação/Netflix

A atriz Ruby Stokes, que interpreta a Francesca de “Bridgerton”, será a protagonista da nova série de fantasia da Netflix, “Lockwood & Co”, que será baseada no livro homônimo de Jonathan Stroud.

Dirigida por Joe Cornish, de “Attack the Block”, a trama vai contar a história de LucyCarlyle, uma jovem recém-chegada e extremamente dotada psiquicamente, que justo com AnthonyLockwood e George Karim, administra uma agência de detecção psíquica.

A história é situada em Londres, local onde os caçadores de fantasmas mais habilidosos se aventuram na noite para combater espíritos mortais. Em meio a um mercado dominado por adultos, a empresa comandada por adolescentes tem um único e importante propósito: desvendar um grande que mudará para sempre o curso da história.

De acordo com o Deadline, o elenco da série de oito episódios conta também com Cameron Chapman e AliHadji-Heshmati no elenco. Kara Smith, Ed Hime e Joy Wilkinson assinam o roteiro da produção. Ao lado de Cornish, Nira Park e Rachael Prior também atuam como produtoras executivas.

A data de estreia ainda não foi divulgada.