CineBuzz

Ethan Hawke revela sua inspiração para viver vilão em “Cavaleiro da Lua”

Nova série do Universo Cinematográfico da Marvel será estrelada por Oscar Isaac, de "Star Wars"

Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h35

Ethan Hawke revela sua inspiração para viver vilão em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/IFCFilms
Ethan Hawke revela sua inspiração para viver vilão em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/IFCFilms

O ator Ethan Hawke revelou que David Koresh, famoso líder de culto religioso, é sua inspiração para viver o vilão em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel que será protagonizada por Oscar Isaac, noticiou o site The Hollywood Reporter.

Ethan compartilhou a novidade no programa Late Night, desta quinta (12), para o apresentador Seth Meyers que notou que os cabelos compridos, os óculos e o background do local no qual Ethan estava para a entrevista virtual fizeram com remetesse ao infame líder do Branch Davidians.

"Eu baseei meu personagem em David Koresh!" respondeu um Hawke impressionado. "Acho que está funcionando. Você é bom, Seth. Ou talvez eu não esteja fora do personagem ainda." afirmou Ethan enquanto ria.

Meyers brincou que ele era um "grande fã" de Koresh, ao que Hawke respondeu: "Eu não acho que queremos ser registrados dizendo isso. Entretanto, direi que ele é a base da inspiração do personagem."

"Cavaleiro da Lua" está sendo filmada em Budapeste e está programada para ser lançada em 2022. A série do Disney+ terá 6 episódios. A entrevista com Ethan Hawke pode ser vista na íntegra abaixo:

 

SOBRE A SÉRIE

A série terá um estilo inspirado na franquia “Indiana Jones”, nela, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se então o Cavaleiro da Lua. No elenco estão também Ethan Hawke e May Calamawy.