CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Eu Sei o que Vocês Fizeram No Verão Passado" ganha primeiro trailer

A produção da Amazom Prime Video tem estreia marcada para o dia 15 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/09/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado" ganha primeiro trailer que pode mudar a vida dos personagens na trama - Reprodução/Amazon Prime Video
"Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado" ganha primeiro trailer que pode mudar a vida dos personagens na trama - Reprodução/Amazon Prime Video

A Amazom Prime Video liberou nesta quarta (15), o trailer de sua nova série inspirada nas versões anteriores de mesmo nome, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado", que promete mudar a vida dos personagens após um grave acidente. A nova produção tem estreia marcada para o dia 15 de outubro.

Na prévia, vemos que um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes encontra-se unido por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado sombrio de sua cidade aparentemente perfeita, e o princiapal, os segredos deles mesmos. Assista:

Escrito porSara Goodman ("Gossip Girl") e baseado no romance de Lois Duncan de 1973, ela retorna nesta nova versão como escritora e também produtora ao lado de Neal H. Moritz ("Velozes e Furiosos"), Pavun Shetty ("The Boys"), Erik Feig ("Sr. & Sra. Smith"), Peter GuberJames Wan ("Maligno"), Michael Clear ("Batman"), Rob Hackett ("Monstro do Pântano"), Craig William Macneill ("Eles") e Shay Hatten ("Army Of The  Death: Invasão em Las Vegas").

 "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" é estrelada por Madison Iseman ("Anabbelle 3"), Bill Heck ("Locke & Key"), Brianne Tju (iZombie"), Ezekiel Goodman ("Rat Bastard"), Ashley Moore ("Alone Together"), Sebastian Amoruso ("Solve"), Fiona Rene ("Grey's Anatomy"), Cassie Beck ("Chicago Med") e Brooke Bloom ("História de Um Casamento").