CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Barbie Ferreira, de "Euphoria", nega suposta briga com Sam Levinson

"Muitos deles não são verdade", contou a intérprete de Kat Hernandez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie Ferreira, de "Euphoria", nega suposta briga com Sam Levinson - Reprodução/HBO Max
Barbie Ferreira, de "Euphoria", nega suposta briga com Sam Levinson - Reprodução/HBO Max

Depois de muitos rumores sobre uma suposta briga entre a atriz Barbie Ferreira e o criador de "Euphoria", Sam Levinson, a intérprete de Kat Hernandez falou sobre o assunto em uma entrevista ao Insider negando o desentendimento entre os dois, que teria surgido a partir da pouca participação da personagem na segunda temporada da série do HBO.

"Muitos deles não são verdade, enquanto outros são coisas pequenas e mundanas. Mas eu realmente acho que os fãs são apaixonados e eu aprecio isso porque 'Euphoria' realmente impactou tantas pessoas", disse Ferreira. "Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu vou aceitar. Vou levar o bom e o ruim.", finalizou a atriz.

Segundo os rumores repercutidos pelo The Daily Best, o suposto desentendimento entre Barbie e Levinson aconteceu devido os rumos que a personagem da atriz levaria no novo ano. Isto foi alvo de dois momentos desagradáveis para todos: um quando a atriz deixou o set de filmagens, e o outro quando abandonou um corte de uma cena de sexo. Apesar disso, a HBO já se posicionou e também negou o caso.

Ao The Cut, Ferreira já havia explicado sobre a narrativa de Kat no segundo ano de "Euphoria". "A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a paciência - assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo ficou um pouco louco", contou.

Logo, com a terceira temporada confirmada, a atriz disse que espera ver mais da "vida de fantasia interna" de Kat. As primeiras temporadas de "Euphoria" estão disponíveis no HBO Max.