CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Euphoria": Criador da série revela que 2ª temporada será ainda mais brutal

Os novos episódios ainda não tem data de estreia marcada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/09/2021, às 16h37 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Euphoria": Criador da série revela que 2ª temporada será ainda mais brutal - Reprodução/HBO
"Euphoria": Criador da série revela que 2ª temporada será ainda mais brutal - Reprodução/HBO

Todos já sabiam que a segunda temporada de "Euphoria" não seria nada fácil, mas o criador da série, Sam Levinson ("Malcolm & Marie"), reforçou ainda mais o conteúdo dos novos episódios, que continuam sem data de estreia definida, durante uma entrevista à Vogue

É uma temporada tão brutal”, contou ele, “e o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, completou Levinson em uma rápida declaração à revista de moda da qual a intérprete de Rue é a capa da edição britânica mensal. Confira a partir do post feito pela própria Vogue em sua conta do Twitter:

Mas que seria difícil, todos nós já sabíamos, pois a própria Zendaya deixou isso bem claro em uma entrevisa dada recentemente em que disse: "É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas."

Ainda para a Vogue, a atriz disse que por mais que sua personagem seja uma pessoa com vício de drogas, ela é “a pessoa mais sóbria que você poderia pedir para interpretar este papel. Só consigo entender até certo ponto, e então tenho que me apoiar em Sam. (...) Quando temos toda essa merda realmente sombria - especialmente esta temporada parte meu coração por Rue - há um vislumbre de esperança, porque eu sei que ela é uma versão dele”, pontuou. 

Será que é muito cedo ou já podemos preparar nossos lenços de papel para a segunda temporada de "Euphoria"? 

SOBRE "EUPHORIA"

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer).

Durante os episódios, podemos acompanhar também a vida dos adolescentes da escola de Rue, bem como as festas, as brigas e os romances entre as personagens. 

"Euphoria" faz um retrato das questões sexuais e do vício em drogas dos adolescentes de hoje em dia, mostrando como as personagens lidam com as questões da faixa etária, numa busca também por suas identidades e suas avaliações comportamentais nas redes sociais. 

No elenco, também contamos com Barbie Ferreira ("Desgrávida"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Eric Dane ("Grey's Anatomy") e Storm Reid ("Uma Dobra no Tempo").