CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Euphoria" é renovada para a 3ª temporada pela HBO

Renovação chega com o aumento da audiência no 2º ano da produção

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/02/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Euphoria" é renovada para a 3ª temporada pela HBO Max - Divulgação/HBO Max
"Euphoria" é renovada para a 3ª temporada pela HBO Max - Divulgação/HBO Max

Antes mesmo da conclusão da segunda temporada da série, a HBO anunciou que continuará com "Euphoria", estrelada por Zendaya, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, e confirmou que a produção ganhará uma terceira temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.

A renovação chega após a exibição de quatro dos oito episódios do segundo ano e em meio a um grande aumento na audiência de "Euphoria". A série criada por Sam Levinson retornou em janeiro, quase dois anos e meio após o final da primeira temporada, e dobrou a sua audiência:

Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de 'Euphoria' levaram a segunda temporada a números extraordinários, desafiando o convencional e a narrativa, mantendo firme seu coração”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO. “Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada.” comemorou Francesca.

SOBRE "EUPHORIA"

Descrita por Sam Levinson, showrunner de "Euphoria", como “brutal”, a nova leva de episódios deve focar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e principalmente o vício.

Nika KingEric DaneAngus CloudJacob Elordi, Algee SmithSydney SweeneyAlexa DemieBarbie FerreiraMaude ApatowJavon WaltonDominic FikeStorm Reid e Austin Abrams completam o elenco.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.