CineBuzz

"Euphoria": Fãs reagem ao intenso 4º episódio da nova temporada

Público chegou a comparar a atuação de Zendaya com Sydney Sweeney

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h17

"Euphoria": Fãs reagem ao intenso 4º episódio da nova temporada - Reprodução/HBO Max
"Euphoria": Fãs reagem ao intenso 4º episódio da nova temporada - Reprodução/HBO Max

O quarto episódio da segunda temporada de "Euphoria" chegou ao HBO Max no último domingo (30), e marcou os fãs da série por sua intensidade e novos rumos que pode ter dado à trama juvenil após muitas traições, bebedeiras e conflitos.

Logo, não demorou para que eles colocassem o nome dos atores e do criador Sam Levinson nos assuntos mais comentados do Twitter e reagirem ao novo capítulo. Confira algumas postagens:

A segunda temporada de "Euphoria" deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

O elenco também conta com Maude Apatow ("Mank"), Angus Cloud ("North Hollywood"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Alexa Demie ("As Ondas"), Barbie Ferreira ("Unpregnant"), Nika King ("Kevin Hart's Guide to Black History"), Storm Reid ("O Esquadrão Suicida"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"). Sydney Sweeney ("The White Lotus") e Eric Dane ("Grey's Anathomy") no elenco.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.