CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Euphoria" ganha trailer final da 2ª temporada; assista

Oitavo episódio chega ao HBO Max neste domingo, dia 27 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/02/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Euphoria" ganha trailer final da 2ª temporada; assista - Reprodução/HBO Max
"Euphoria" ganha trailer final da 2ª temporada; assista - Reprodução/HBO Max

Os fãs de "Euphoria" ainda não estão prontos para dizer adeus, mesmo que seja temporário. O HBO Max divulgou nesta segunda-feira (21), o teaser do oitavo e último episódio da segunda temporada da série, que promete ainda mais tensão e conflitos.

Descrita pelo showrunnerSam Levinson como “brutal”, a nova leva de episódios deve focar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e principalmente o vício.

Ao lado da vencedora do Emmy Zendaya e Schafer, Nika KingEric DaneAngus CloudJacob Elordi, Algee SmithSydney SweeneyAlexa DemieBarbie FerreiraMaude ApatowJavon WaltonDominic FikeStorm Reid e Austin Abrams completam o elenco

Assista à prévia do desfecho deste ano:

Segundo dados exclusivos da Variety, com o sucesso alcançado, a produção obteve uma média de 6.6 milhões de espectadores em seu ano de estreia, enquanto o sucessor alcançou 13.1 milhões apenas no seu primeiro episódio. Com isso, "Euphoria" chegou a dobrar a audiência de sua segunda temporada ao comparar com a primeira.

Claramente, todos estes números influenciaram para a renovação da série da HBO para sua terceira temporada. “Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de 'Euphoria' levaram a segunda temporada a números extraordinários, desafiando o convencional e a narrativa, mantendo firme seu coração”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO. “Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada", comemorou.

Apesar da confirmação, o novo capítulo ainda não teve sua data de estreia revelada para o público. Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.