CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Euphoria": Zendaya compartilha momentos dolorosos como Rue na 2ª temporada

Atriz comentou sobre as experiências mais difíceis que teve ao retornar para a personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 11h16 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Euphoria": Zendaya compartilha momentos dolorosos como Rue na 2ª temporada - Divulgação/HBO Max
"Euphoria": Zendaya compartilha momentos dolorosos como Rue na 2ª temporada - Divulgação/HBO Max

Em sua entrevista mais recente ao RadioTimes.com, Zendaya comentou os momentos mais difíceis que passou com sua personagem Rue no retorno da segunda temporada de "Euphoria". Como todos já sabem, este novo ano será ainda mais sombrio que seu anterior, e a atriz reforçou mais ainda ao dizer que foi desafiador interpretar a jovem e seus vícios: "chegou ao fundo do poço", explicou ela.

"Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou", contou Zendaya.

Mas, apesar de todo este sofrimento, a atriz deu esperanças de um futuro melhor para Rue. “Lembro-me de ter uma conversa no meio da segunda temporada como, '[Rue] não pode ficar aqui'”, relembrou. “Não podemos deixá-la [neste lugar escuro]. E eu sempre senti que Rue ficaria bem porque Rue é uma versão de Sam [Levinson] e Sam é quem ele é, e foi capaz de tirar toda aquela dor [em sua própria vida de quando ele era viciado em drogas] e transformá-la neste belo programa de televisão muitos anos depois", completou.

Para finalizar o papo sobre as consequências que os jovens sofrerão nesta segunda temporada, Zendaya afirmou que dias melhores virão para Rue "porque isso é extremamente baixo para ela. É uma longa jornada, mas chegamos lá. Eu prometo. Apenas continue a amá-la e continue a apoiá-la.”

Descrita por Sam Levinsonshowrunner da série, como “brutal”, a nova leva de episódios deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue, mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado "Trying to Get to Heaven Before They Close the Door", já está disponível no HBO Max. Enquanto isso, os novos capítulos da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, no streaming e na HBO.