CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ewan McGregor defende filmes da trilogia prequela de "Star Wars": "Eu gosto deles"

Nova série do universo "Star Wars" chega ao Disney+ no dia 27 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/05/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor defende filmes da trilogia prequela de "Star Wars": "Eu gosto deles" - Divulgação/Lucasfilm
Ewan McGregor defende filmes da trilogia prequela de "Star Wars": "Eu gosto deles" - Divulgação/Lucasfilm

Ewan McGregor, intérprete de Obi-Wan Kenobi, saiu em defesa dos Episódios I, II e III de "Star Wars" durante um evento de divulgação da série de seu personagem para o Disney+.

Segundo o ator, "A Vingança dos Sith" é "realmente muito bom". Hayden Christensen, famoso por interpretar o jovem Anakin Skywalker que mais tarde se tornaria Darth Vader, concordou "é um filme fenomenal".

"Você era uma criança quando nossos filmes foram lançados", disse McGregor para um dos presentes. "Nós meio que os fizemos para você, e foi uma experiência ruim fazer esses filmes. Quando você entra neste mundo, é um grande negócio. É assustador. Esses filmes não foram muito apreciados pela crítica", continuou.

O ator falou ainda sobre como a visão das pessoas sobre a trilogia mudou. "Essas pessoas agora realmente amam nossos filmes, mas levamos 15 anos para ouvir isso. É muito legal, mudou... minha relação com Star Wars é diferente por causa disso, eu acho", revelou McGregor.

"É realmente adorável ter esse novo relacionamento com eles. Eu não os tinha visto [os filmes] desde que eles saíram. Em preparação para a série, assisti-los novamente foi bem legal.", concluiu o ator. Confira o momento:

SOBRE "OBI-WAN KENOBI"

"Obi-Wan Kenobi" terá 6 episódios e contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Após ser adiada, "Obi-Wan Kenobi" chega ao Disney+ no dia 27 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!