CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Expresso do Amanhã": Passageiros esperam deixar o trem no trailer da terceira temporada

Série da Netflix é estrelada por Daveed Diggs e Sean Bean

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/01/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daveed Diggs e Jennifer Connelly em "Expresso do Amanhã" - (Divulgação/Netflix)
Daveed Diggs e Jennifer Connelly em "Expresso do Amanhã" - (Divulgação/Netflix)

Para preparar os fãs para a terceira temporada de “Expresso do Amanhã”, que tem estreia marcada para 24 de janeiro, a TNT divulgou um novo trailer da série. A prévia mostra os passageiros do trem esperançosos com a possibilidade de deixar o trem.

Situada em um mundo congelado pós-apocalíptico, a trama apresenta uma nova era do gelo causada por um experimento que tinha como objetivo interromper o aquecimento global. A tentativa acabou exterminando quase toda a vida do planeta e os últimos habitantes da Terra se esforçam para viver em sociedade dentro de um trem que está em constante movimento. Confira:

O elenco conta com o vencedor do Tony Awards Daveed Diggs (“Hamilton”), Sean Bean (“Game of Thrones”), Jennifer Connelly (“Noé”), Mickey Sumner (“Frances Ha”), AnnaliseBasso (“Capitão Fantástico”), Alison Wright (“Sneaky Pete”) e Rowan Blanchard (“Garota Conhece o Mundo”).

A série é a segunda adaptação da HQ “O Perfuraneve”. Em 2013, a história foi adaptada pela telonas pelo cineasta Bong Joon-ho (“Parasita”) em um filme estrelado por Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).