CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Falcão aparece como zumbi no pôster do último episódio de "What If...?"

A nova realidade dos Vingadores como mortos-vivos chegará ao fim

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão aparece como zumbi no pôster do último episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios
Falcão aparece como zumbi no pôster do último episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios revelou nesta quinta-feira (9) o cartaz do último episódio de "What If...?", ainda dando sequência a nova realidade dos Vingadores de serem retratados como zumbis. Ainda nesta semana, vimos o Capitão América e Gavião Arqueiro e agora é a vez do Falcão encarar essa situação.

"Os zumbis mergulham no último episódio de 'What If', da Marvel Studios", diz a legenda. Confira o post feito nas redes sociais do estúdio:

Ainda não foi revelado como Falcão será introduzido na história, mas já ocorreram outras revelações que nos deixou informados sobre Bucky, que enfrentará o Capitão América zumbi, além de ter revelado vislumbres em alguns outros pôsteres de Tony Stark como Homem de Ferro, também na versão zumbi.

“What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” são lançados toda quarta-feira no Disney+, e você já pode conferir os quatro primeiros.