CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Família Gucci ganhará série de TV e documentário autorizados por herdeiros

A versão de Ridley Scott, "Casa Gucci", foi amaldiçoada pelos herdeiros

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Gucci ganhará série de TV e documentário autorizados por herdeiros - Divulgação/Universal Pictures/MGM
Família Gucci ganhará série de TV e documentário autorizados por herdeiros - Divulgação/Universal Pictures/MGM

A saga da família Gucci ganhará dois novos capítulos em breve. De acordo com a Variety, alguns meses após o lançamento de “Casa Gucci” nos cinemas, a Sky Studios confirmou a produção de uma série de TV e um documentário focados na família Gucci.

Nils Hartmann, vice-presidente sênior da Sky Studios Alemanha e Itália, revelou que os projetos contarão “a história de uma grande família e uma grande marca”. Hartmann comentou também que a emissora está em negociação com alguns roteiristas e diretores, tanto na Itália quanto nos EUA, e que a ideia é que a produção seja exibida em 2023.

"Queremos narrar o épico de uma família que começou com um cavalheiro em Florença que, por acaso, criou algumas bolsas com alças de bambu que fizeram história e levaram seus proutos para o mundo todo". afirmou Hartmann

Para a série de TV, a Sky está em negociações com David Flynn, da produtora Wiip (“Mare of Easttown”), com sede em Los Angeles, que é apoiada pela CAA, encarregada de encontrar um escritor internacional para trabalhar ao lado de roteiristas italianos. 

Giorgio Gucci, um dos herdeiros da família, assinará a série documental como produtor executivo.

Em novembro, os herdeiros da família Gucci emitiram uma declaração furiosa sobre o que eles alegam ser uma interpretação imprecisa de si em “Casa Gucci”.