CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Familia Soprano" pode ganhar spin-off no HBO Max

Executiva revelou que já entrou em contato com o criador da produção original

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Familia Soprano" pode ganhar novo spin-off no HBO Max - Reprodução/HBO
"Familia Soprano" pode ganhar novo spin-off no HBO Max - Reprodução/HBO

Durante uma entrevista ao Deadline, a CEO da WarnerMidia, Ann Sarnoff, revelou que a saga da "Família Soprano" poderá ganhar uma nova série derivada no serviço de streaming do HBO Max.

Sarnoff informou que o estúdio já está em contato com o criador da série original, David Chase, para que o possível spin-off saia do papel, porém não deu muitos detalhes do que foi decidido até o momento. A executiva ainda admitiu que uma decisão final sobre se o projeto se tornar uma série ou um longa-metragem ainda não foi feita, mas uma prequela da produção é uma possibilidade intrigante.

A ideia surgiu após o lançamento de "The Many Saints Of Newark", deixando a empresa bastante animada. E muito embora sua bilheteria não tenha sido das melhores, informou que passaram a analisar os dados demográficos e de quantas pessoas retornaram ao cinema como motivo, além de ressaltar que o longa teve efeito positivo na série.

“Você vê Os Sopranos aparecerem no top ten das séries vistas no serviço e isso lhe deu uma vida inteiramente nova”, disse ela. “Literalmente levantou toda a franquia Os Sopranos de uma nova maneira. Você não pode medir apenas pela bilheteria. ”

O site ainda informou que, caso Chase volte para "Família Soprano", a história partiria do ponto pós-Many Saints (ambientado no final dos anos 1960 e 1970), e antes do período da série original, que começa por volta de 1998. 

Para finalizar, David Chase ainda esclareceu que só voltaria a produzir algo de "Família Soprano" se pudesse colaborar novamente com Terence Winter, que o ajudou a conduzir a série original da HBO.