CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Fargo" é renovada para a 5ª temporada pelo canal FX

Nova temporada será ambientada no ano de 2019

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/02/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fargo" é renovada para a 5ª temporada pelo canal FX - Divulgação/FX
"Fargo" é renovada para a 5ª temporada pelo canal FX - Divulgação/FX

A série "Fargo", produzida pela emissora americana FX, foi renovada para uma quinta temporada. A informação é do Deadline.

A renovação não é uma surpresa, já que o criador Noah Hawley afirmou o seu desejo de uma nova temporada quando a quarta temporada estrelada por Chris Rock estava terminando. Além disso, o chefe da FX, John Landgraf, disse na turnê de verão da rede que estava “otimista” e “esperançoso” sobre outra temporada.

A trama da nova temporada será ambientada no ano de 2019. E o comunicado para a imprensa provocou: “quando um sequestro não é um sequestro, e se sua esposa não for sua?”. Ainda não se sabe quem estará no elenco.

O quarto ano da antologia acompanha uma guerra de gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman). Além de Rock e Schwartzman, o elenco de "Fargo" conta com Timothy Olyphant, Jack Huston, Ben Whishaw, Uzo Aduba e Amber Midthunder.

No Brasil, as primeiras três temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Cada temporada da série antológica é distinta uma da outra. Confira o anúncio do FX: