CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs acreditam que nova personalidade de Marc Spector apareceu em "Cavaleiro da Lua"

Quinto episódio da série conta com referência a outra versão do personagem nos quadrinhos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac interpreta diferentes versões do mesmo personagem em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios
Oscar Isaac interpreta diferentes versões do mesmo personagem em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios

O quinto episódio de “Cavaleiro da Lua”, nova série da Marvel para o Disney+, estreou na última quarta-feira (27) e revelou para o público o cruel passado de Marc Spector, vivido pelo ator Oscar Isaac. O capítulo mostra a origem do personagem e como ele criou sua personalidade de Steven Grant, mas alguns detalhes na trama indicaram que existe uma outra versão do mercenário que ainda não foi apresentada.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers de “Cavaleiro da Lua”!

O episódio mostra como Marc e Steven foram parar em um hospital psiquiátrico, sendo atendidos por uma versão médica e cuidadosa de Harrow (Ethan Hawke). Cada vez que ele mergulhava mais afundo em seu passado, ele regredia como uma versão diferente e uma delas pode ser Jake Lockley.

Segundo os fãs do herói, o momento em que o personagem aparece pela primeira vez seria na cena em que ele está com o nariz machucado, usando um curativo igual ao que diferencia das outras versões nos quadrinhos. Confira a imagem:

Jake Lockley é uma personalidade ainda mais violenta e inconsequente. O que o distingue ainda mais das outras versões do personagem são as expressões faciais, o olhar e o sotaque totalmente diferentes dos que caracterizam Marc e Steven.

Outro indício de que se trata de Lockley é o momento em que ele tenta atacar Harrow, acaba sendo sedado pelos enfermeiros e retorna para as lembranças de Marc. Após o regresso do protagonista, Marc aparece sem curativo, com uma aparência limpa, sem sangue, mais centrado e sem lembranças do que aconteceu anteriormente.

Ainda no episódio, quando Spector encontra Grant neste hospital, que conta com vários detalhes importantes sobre a vida dos dois, Steven está preso em uma tumba antiga. Enquanto eles passeiam pelo local tentando buscar explicações e claro, uma saída, vamos que há uma outra tumba se retorcendo em um dos quartos, que pode estar aprisionando Jake.

Se Jake Lockley realmente vai aparecer em “Cavaleiro da Lua”, só vamos descobrir no sexto e último episódio da série, que será lançado na próxima quarta-feira, 4 de maio, no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!