CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs acreditam que personagem queridinho vai morrer em "Stranger Things 4"; entenda

Teoria aponta morte trágica ao final da quarta temporada da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/05/2022, às 11h48 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Munson é interpretado por Joseph Quinn - Divulgação/Netfix
Eddie Munson é interpretado por Joseph Quinn - Divulgação/Netfix

Até agora nenhum dos protagonistas de “Stranger Things” morreu, mas a série possui o curioso fato de que suas vítimas são sobre os personagens novatos. Muitos fãs já notaram o padrão e acreditam que os irmãos Duffer, criadores da produção da Netflix, podem ter escolhido quem não voltará para quinta temporada: Eddie Munson!

Após o lançamento da primeira parte da quarta temporada da série no dia 27, as redes sociais foram invadidas por teorias dos fãs. Eles alegam que o personagem queridinho terá um fim trágico nos episódios finais, que serão lançados no dia 1º de julho no streaming.

Isso porque na primeira temporada Barbara (Shannon Purser), melhor amiga de Nancy (Natalia Dyer), morre em um ataque do Demogorgon. Na segunda, Sean Astin conquistou o coração do público no papel de Bob Newby, e também acabou atacado pelas criaturas do mundo invertido. Já no terceiro ano, Billy (Dacre Montgomery) é a vítima do Destruidor de Mentes durante a batalha no Starcourt.

Seguindo esse padrão, a vítima da quarta temporada seria um personagem novo e que gerou comoção nas redes sociais. E segundo os fãs, será o Eddie, vivido por Joseph Quinn. Confira:

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

Na nova leva de episódios, "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!