CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs comemoram retorno de personagem em "Gavião Arqueiro"

Quarto episódio da série chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (8)

Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 4º episódio de "Gavião Arqueiro", uma aparição especial agitou as redes sociais - Reprodução/Marvel Studios
No 4º episódio de "Gavião Arqueiro", uma aparição especial agitou as redes sociais - Reprodução/Marvel Studios

Mal deu tempo de "Parceiros, Certo?", quarto episódio de "Gavião Arqueiro", chegar ao Disney+ e os fãs mais empolgados do Universo Cinematográfico da Marvel já estavam grudados ao streaming para conferir a novidade, que acabou trazendo um retorno bastante especial (e aguardado). Se você ainda não assistiu ao novo episódio de "Gavião Arqueiro", é melhor parar de ler por aqui para evitar spoilers.

No novo episódio, Clint (Jeremy Renner) e Kate (Hailee Steinfeld) continuarão a sua investigação para descobrir quem está por trás d'Os Agasalhos e querendo vingança contra Ronin, alterego do Vingador durante o período de cinco anos em que Thanos (Josh Brolin) fez com que metade da população universal sumisse com um estalar de dedos.

Durante as investigações, Clint começa a desconfiar de que a gangue teria ficado com um relógio, recuperado dos destroços da Torre dos Vingadores e que poderia entregar a identidade secreta de um antigo amigo do arqueiro. A dupla vai parar em um apartamento, onde presumem estar o relógio e o encontram. No entanto, antes de Kate deixar o local, Maya Lopez (Alaqua Cox) aparece e ataca a garota.

De tocaia, Clint também é atacado, mas por uma pessoa misteriosa em uma roupa preta e com uma máscara cobrindo o seu rosto. Kate consegue escapar de Maya e vai ajudar o parceiro, mas a líder d'Os Agasalhos vai atrás dela. Em cima de um telhado, os quatro acabam se engalfinhando e, durante a luta, a máscara do habilidoso lutador acaba sendo arrancada de seu rosto, revelando Yelena Belova (Florence Pugh), irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

Como vimos em uma cena pós-créditos de "Viúva Negra", onde a personagem apareceu pela primeira vez, Yelena acredita que Clint foi o responsável pela morte de sua irmã e, por isso, deseja vingança. Apesar de colocar o herói em perigo, a chegada da Viúva Negra foi celebrada por fãs nas redes sociais. Confira: