CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs de "Stranger Things" desvendam código secreto escondido em novo trailer

Comercial da série exibido durante a final do BBB 22 contou com mensagem escondida

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink retorna como Max na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Sadie Sink retorna como Max na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o novo teaser da quarta temporada de “Stranger Things” durante a grande final do "Big Brother Brasil 22", reality show da TV Globo, que contou com um detalhe importante: uma mensagem secreta em código morse.

Os fãs mais atentos notaram que o símbolo da plataforma de streaming piscou durante alguns momentos, perceberam que se tratava de um código morse e logo correram para traduzir o conteúdo. Um deles inclusive gravou todo o processo de decodificação das seguintes frases: “S.O.S nerds do Brasil”, “o bagulho tá sinistro” e “precisamos de ajuda”. Confira:

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos em Hawkins, sem nem imaginar que Hopper(David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos.

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!