CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs elogiam atuação de Sadie Sink na 4ª temporada de "Stranger Things"

Sadie Sink retornou para o novo ano de "Stranger Things" como Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 11h40 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs elogiam atuação de Sadie Sink na 4ª temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Fãs elogiam atuação de Sadie Sink na 4ª temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

A primeira leva de episódios da quarta e penúltima temporada de "Stranger Things" chegou à Netflix na última sexta-feira (27), e já deu o que falar entre os fãs. Dentre as observações, ficou o elogio à atuação deSadie Sink, que retornou como Max, ainda mais depois do aviso prévio do produtor e diretor Shawn Levy sobre o destaque que a personagem teria neste novo ano.

Confira algumas reações sobre seu protagonismo no novo ano:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A quarta temporada de "Stranger Things" conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

Vale lembrar que a Netflix já confirmou a quinta temporada da série, que será oficialmente sua última.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!