CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs estão traumatizados com os novos episódios de "The Boys"; confira as reações

Os três primeiros episódios da 3ª temporada já estão disponíveis no Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/06/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terceira temporada de "The Boys" está disponível no Prime Video - Divulgação/Prime Video
A terceira temporada de "The Boys" está disponível no Prime Video - Divulgação/Prime Video

The Boys” está de volta com uma temporada ainda mais violenta, repleta de cenas de ação e de polêmicas. Os fãs não perderam tempo, correram para assistir aos novos capítulos na série e ficaram de queixo caído com algumas cenas bastante explícitas.

Rapidamente, as redes sociais foram tomadas por comentários dos internautas logo nas primeiras horas do dia, que estavam surpreendidos (e horrorizados) pela trama cada vez mais sangrenta. Um dos momentos mais polêmicos envolve um personagem entrando dentro do outro por uma forma nada convencional e o matando por dentro. Confira as reações:

SOBRE "THE BOYS"

No novo ano, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Interpretado por Jensen Ackles ("Supernatural"), o Soldier Boy não é a única novidade na série: Nick Wechsler ("Revenge") e Laurie Holden ("The Walking Dead") também se juntam ao elenco como Blue HawkCondessa Escarlate, respectivamente. No elenco regular estão Karl Urban, Antony Starr, Jack QaudiKaren Fukuhara, Erin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell

Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Prime Video. Logo após a estreia, os próximos episódios serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, chegando ao fim em 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!