CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs lamentam ausência de Yelena no primeiro trailer de "Gavião Arqueiro"

Personagem estará envolvida na nova série do Disney+

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena pós-crédito de "Viúva Negra" conecta o filme com a nova série do Disney+ - (Divulgação/Marvel Studios)
Cena pós-crédito de "Viúva Negra" conecta o filme com a nova série do Disney+ - (Divulgação/Marvel Studios)

A Marvel Studios divulgou na manhã desta segunda-feira (13), o primeiro trailer de “Gavião Arqueiro”, nova série do Disney+ estrelada por Hailee Steinfeld e Jeremy Renner. A produção mostrará Clint Barton passando seu manto de vigilante para Kate Bishop, mas antes eles terão que enfrentar uma nova ameaça antes do Natal.

Apesar do trailer ter agradado os fãs, muitos tinham altas expectativas para ver Florence Pugh reprisar seu papel como Yelena Belova, já que a cena pós-crédito de “Viúva Negra” indicava uma conexão entre o futuro da personagem com o Vingador. Através das redes sociais, eles lamentaram a falta da atriz na prévia da produção:

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

A série de Jonathan Igla ("Mad Men") chega ao Disney+ no dia 24 de novembro.