CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Fear the Walking Dead" terá retorno de Kim Dickens na nova temporada

Madison Clark foi morta na 4ª temporada da série e retornará nos novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/12/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fear the Walking Dead" tem retorno de Kim Dickens na nova temporada - Divulgação/AMC
"Fear the Walking Dead" tem retorno de Kim Dickens na nova temporada - Divulgação/AMC

"Fear the Walking Dead" não teve apenas sua oitava temporada, mas também o retorno de Kim Dickens como atriz regular da prequela de "The Walking Dead". A protagonista vivia Madison Clark, que foi morta em 2018 durante a quarta temporada, mas agora terá sua volta triunfante nos novos episódios recém-anunciados.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o exato momento em que Dickens irá voltar é na segunda metade da sétima temporada, que voltará a ser exibida nos Estados Unidos no dia 17 de abril de 2022.

“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é um personagem fundamental para a série- heróico, complexo, uma pessoa comum que se torna um guerreiro e então uma força de benevolência”, revelou Scott M. Gimple. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim irão eletrificar TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta”, completou o chefe de conteúdo do universo de "The Walking Dead".

Ainda não foram revelados mais detalhes de como Dickens se encaixará no enredo da série, uma vez que o último momento que o público assistiu Madison ela estava no midseason final da quarta temporada, quando ela foi dada como morta após aparentemente se sacrificar para salvar sua família e amigos de uma horda de caminhantes. 

A renovação de "Fear the Walking Dead" solidifica o universo que a produção original criou, e agora está chegando em sua 11ª e última temporada. "Após a conclusão do drama original, os favoritos dos fãs, Norman Reedus e Melissa McBride, farão a transição para uma série spinoff de Carol e Daryl que será acompanhada por uma antologia episódica, Tales of the Walking Dead, no AMC", revelou o site. 

No Brasil, ainda não há previsão de estreia.