CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filmagens de "Percy Jackson e os Olimpianos" começam oficialmente nesta quinta (2)

Fãs comemoraram o início da nova série sobre Percy Jackson em suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h50

Filmagens de "Percy Jackson e os Olimpianos" começam oficialmente nesta quinta (2) - Reprodução/Twitter
Filmagens de "Percy Jackson e os Olimpianos" começam oficialmente nesta quinta (2) - Reprodução/Twitter

As filmagens de "Percy Jackson e os Olimpianos", nova série inspirada no livro de Rick Riordan, "O Ladrão de Raios", começaram oficialmente nesta quinta-feira (2), e deixaram os fãs eufóricos com o momento. A notícia já havia sido anunciada em fevereiro deste ano, antes mesmo do trio de protagonistas ser revelado.

"Percy Jackson e o Ladrão de Raios", primeiro livro da série escrita por Riordan, acompanha um adolescente descobrindo que todas as coisas bizarras que aconteceram na sua infância, como ser expulso da escola várias vezes e até ser atacado pela professora, foram causadas por ele ser filho do deus Poseidon. Por conta disso, ele acaba indo parar em um acampamento para meio sangue - os filhos de deuses gregos com humanos -, onde aprende a controlar seus poderes divinos e embarca em diversas aventuras.

O enredo de "Percy Jackson e os Olimpianos" ainda não foi revelado, mas sabemos que o elenco principal será formado por Walker Scobbell("O Projeto Adam"), como Percy; Leah Jeffries ("Empire"), como Annabeth Chase; e Aryan Simhadri ("Doze é Demais"), que viverá o guardião Grover.

"Percy Jackson e os Olimpianos" já havia sido anunciada em 2020, mas desde então muitas negociações aconteceram até que a Disney oficializasse a ordem para a produção. RiordanJon Steinberg escrevem o episódio piloto que será dirigido por James Bodin (“Alice Através do Espelho" e "A Misteriosa Sociedade Benedict").

Confira a reação dos fãs após o primeiro dia de gravação começar:

"Percy Jackson e os Olimpianos" será exibida no Disney+, mas ainda não possui uma data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!