CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fim do mundo está próximo em novo trailer de "Resident Evil", série da Netflix

Série live-action inspirada na franquia "Resident Evil" chega ao streaming em julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 14h28 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mundo está próximo em novo trailer de "Resident Evil", série da Netflix - Divulgação/Netflix
Fim do mundo está próximo em novo trailer de "Resident Evil", série da Netflix - Divulgação/Netflix

"Resident Evil", nova série live-action da Netflix inspirada na franquia de jogos de mesmo nome, teve um novo trailer divulgado nesta segunda-feira (6), através de suas redes sociais. A prévia mostra o início de um projeto que tinha tudo para ser um sucesso, mas um erro inesperado acaba transformando os seres humanos em zumbis e os animais em criaturas de outro mundo, trazendo o apocalipse para a cidade.

A legenda ainda provoca: "O mundo já acabou há muito tempo". Assista ao novo trailer:

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, 'Resident Evil' contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo", descreve a sinopse da nova história.

"Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai", completa o texto.

Lance Reddick ("John Wick") foi escalado para viver Albert Wesker, um dos personagens mais icônicos dos jogos. Ella Balinska ("As Panteras"), Tamara Smart ("Clube do Terror"), Siena Agudong ("No Good Nick"), Adeline Rudolph ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Paola Nuñez ("Rainha do Sul") completam o elenco da série. Andrew Nabb ("Supernatural") será o showrunner da série.

"Resident Evil" chega ao catálogo da Netflix no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!