CineBuzz
TV e Séries / Séries / CURIOSIDADES

Final de "Diabolical" é canônico e influenciará terceira temporada de "The Boys"

Animação afetará trama dos novos episódios da série live-action

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/03/2022, às 11h18

Capitão Pátria é vivido por Antony Starr na série da Prime Video - Divulgação/Prime Video
Capitão Pátria é vivido por Antony Starr na série da Prime Video - Divulgação/Prime Video

Eric Kripke, showrunner de “The Boys”, revelou que o último da série animada antológica “Diabolical” é canônico e influenciará os acontecimentos da terceira temporada da série original. Segundo o criador, os arcos do Capitão Pátria (Antony Starr) e Black Noir (Nathan Mitchell) nos novos episódios do live-action.

"O final é cânone, sim", revelou Kripke em entrevista à Variety. "Eu pensei que fizeram um trabalho tão incrível com isso. Eu não acho que tínhamos planos específicos para que fosse cânone, mas ele [o showrunner da série animada e roteirista do episódio final, Simon Racioppa] fez um trabalho tão bom escrevendo e dirigindo que, assistindo a tudo, eu tive certeza de que aquilo aconteceu", explicou.

"Há uma boa dose de preparação para realmente entendermos a relação entre o Capitão Pátria e Black Noir, com uma compreensão mais profunda, antes da terceira temporada", completou.

"The Boys: Diabolical" é uma animação seriada terá oito episódios e conta com um grande time de estrelas, como Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”), Garth Ennis, Eliot e Ilana Glazer, Simon Racioppi, Justin Roiland, Ben Bayouth e Aisha Tyler.

A primeira temporada completa já está disponível no catálogo do Prime Video.