CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Final de "Stranger Things 4" é um "verdadeiro massacre", diz Joseph Quinn

Intérprete do Eddie Munson dá detalhes dos episódios finais da quarta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn interpreta Eddie Munson em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn interpreta Eddie Munson em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Faltam apenas dois episódios para o fim da quarta temporada de “Stranger Things”, que já se tornou a série em língua inglesa mais vista da Netflix. O sucesso estrondoso do quarto ano também é graças a Joseph Quinn, que conquistou rapidamente os fãs da produção no papel de Eddie Munson, que agora temem a morte do personagem nos capítulos finais.

Enquanto os fãs temem que seus personagens favoritos não sobrevivam à ameaça do Mundo Invertido,o astro revelou que o final da quarta temporada é um “verdadeiro massacre”. “A questão é que eles amarraram minha família em algum lugar e se eu estragar alguma coisa, nunca mais os verei”, brincou o ator em entrevista ao The Guardian, quando foi perguntado sobre os spoilers do final.

“Não, posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado”, disse Quinn.

Apesar do futuro incerto na trama, Joseph afirmou que adoraria retornar para a quinta e última temporada de “Stranger Things”: “Ficarei furioso se eles não me trouxerem de volta [risos]. Eu adoraria, se eles me aceitarem.”

SOBRE “STRANGER THINGS 4”

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!