CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Finn Wolfhard foi o único a descobrir a ideia dos irmãos Duffer para o spin-off de "Stranger Things"

Derivado da série está sendo desenvolvido pelos irmãos Duffer

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/05/2022, às 15h42

Finn Wolfhard interpreta Mike em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Finn Wolfhard interpreta Mike em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Os criadores de "Stranger Things" Matt e Ross Duffer, mais conhecidos como irmãos Duffer, já estão desenvolvendo um spin-off para expandir o universo da série. Segundo a dupla, eles possuem uma ideia "muito, muito diferente" para o projeto e somente uma pessoa sabe do que se trata: Finn Wolfhard.

“Nós temos uma ideia para um spin-off com o qual estamos super empolgados… mas ainda não contamos a ideia a ninguém, muito menos a escrevemos”, contaram em entrevista à Variety. “Achamos que todos – incluindo a Netflix – ficarão surpresos quando ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente. Mas de alguma forma Finn Wolfhard – que é um garoto louco e inteligente – adivinhou corretamente sobre o que seria. Mas além de Finn, ninguém mais sabe!”

A Netflix e os criadores da série ainda não deram uma previsão de estreia, e claro, também não divulgaram a sinopse. O projeto só deve entrar em produção após "Stranger Things" ser oficialmente finalizada, o que acontecerá na quinta temporada.

Já a quarta temporada será situada situada seis meses após a batalha de Starcourt, que causou grande destruição em Hawkins. "Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Os novos episódios contam com os retornos dos atores Milly Bobby Brown, Noah Schnapp, FinnWolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, WynonaRyder, David Harbour, Joe Keery e Maya Hawke.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!