CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fiona Palomo, de "Control Z", se junta ao elenco da 3ª temporada de "Outer Banks"

Andy McQueen e Lou Ferrigno também estarão nos novos episódios

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiona Palomo em "Control Z" - Divulgação/Netflix
Fiona Palomo em "Control Z" - Divulgação/Netflix

Fiona Palomo, uma das estrelas de "Control Z", foi anunciada como parte do elenco da terceira temporada da "Outer Banks". Além da atriz, os novos episódios terão a chegada dos atores Andy McQueen e Lou Ferrigno.

De acordo com o Deadline, Palomo vai interpretar Sofia, uma jovem que se identifica como Pogue, mas secretamente anseia por fazer parte da torcida do clube de campo. Descrita como "simpática e desconexa", a personagem formará uma conexão com Rafe (Drew Starkey).

Já McQueen interpreta Carlos Singh. Ele é descrito como um Don caribenho, inteligente, refinado e implacável. Assim como os demais personagens, está engajado em sua própria caça ao tesouro.

Ferrigno entra no projeto como Ryan, um rapaz calmo, controlado, mas faminto. Ele é o principal agente de segurança e executor de Singh. Ryan já fez trabalhos suficientes para conseguir manter sempre a cabeça fria e sabe o que pode acontecer se falhar.

A terceira temporada de "Outer Banks" contará com o retorno do trio de showrunners Jonas e Josh Pate e Shannon Burke. Os atores regulares da série Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten também estão de volta. Carlacia Grant, que interpretou Cleo na segunda temporada, foi promovida a regular nos novos episódios.

Na 2ª temporada de "Outer Banks", JohnB (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) estão vivendo como fugitivos nas Bahamas, após escaparem por pouco da morte. Enquanto isso, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) encaram novos amigos e inimigos em casa. Os 400 milhões ainda estão em jogo, mas a descoberta de um segredo reunirá o grupo para uma nova missão.

"Outer Banks" foi um sucesso da Netflix desde a sua estreia. A segunda temporada ocupou o primeiro lugar global na lista de Top 10 da Netflix nas quatro semanas seguintes ao seu lançamento.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da terceira temporada da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!