CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Flash": Novo visual do herói é divulgado

Herói é vivido por Grant Gustin na série da CW

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Gustin apresentou o novo visual do herói - (Divulgação/CW)
Grant Gustin apresentou o novo visual do herói - (Divulgação/CW)

O ator Grant Gustin fez uma participação especial no DC Fandome para revelar as primeiras imagens de seu novo visual em “The Flash”. O astro exibiu detalhes das novas botas douradas usadas pelo velocista na oitava temporada da série da CW. Confira:

 "The Flash" irá promover uma reunião dos maiores super-heróis e vilões de maior sucesso do universo DC durante cinco episódios intitulado "Armageddon". A trama vai girar em torno de uma poderosa ameaça alienígena, que chega à Terra em circunstâncias misteriosas, e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Team Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para derrotar os vilões.

O especial contará com: Javicia Leslie, como Batwoman; Brandon Routh, como o Atom; Cress Williams, como Raio Negro; Chyler Leigh, como Sentinel; Kat McNamara, como Mia Rainha; e Osric Chau, como Ryan Choi. Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como inimigos Eobard Thawne/Reverse Flash e Damien Darhk, respectivamente.

A oitava temporada de "The Flash" chega ao CW em 16 de novembro.