CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Flash": heróis e vilões da 8ª temporada são revelados

A série terá um evento especial em 5 episódios

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 25/08/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash" tem elenco revelado de heróis e vilões da 8ª temporada - Reprodução/CW
"The Flash" tem elenco revelado de heróis e vilões da 8ª temporada - Reprodução/CW

"The Flash" está bem recebido pela CW, que irá retornar ao canal com um evento especial em cinco episódios intitulado "Armageddon", que irá reuniar os super-heróis e vilões de maior sucesso do universo DC. Os episódios estão previstos para estrear no dia 16 no novembro, nos Estados Unidos.

Confira quem irá se juntar ao elenco nesse evento para lá de especial: Javicia Leslie, como Batwoman; Brandon Routh, como o Atom; Cress Williams, como Raio Negro; Chyler Leigh, como Sentinel; Kat McNamara, como Mia Rainha; e Osric Chau, como Ryan Choi. Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como inimigos Eobard Thawne/Reverse Flash e Damien Darhk, respectivamente.

A trama de "Armageddon" será em torno de uma poderosa ameaça alienígena, que chega à Terra em circunstâncias misteriosas, e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Team Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para derrotar os vilões.

De acordo com o Deadline, todas essas infomações confirmam o que o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, brincou sobre o começo de "The Flash". “A ideia para 'The Flash' é que [o showrunner] Eric Wallace e o [produtor executivo] Greg [Berlanti] se reuniram e estão falando sobre outros super-heróis do verso CW que virão juntos em cada episódio individual”, disse ele. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover e a introdução de todos esses personagens”, completou.

A oitava temporada de "The Flash" chega ao CW em 16 de novembro.